22 de outubro de 2024 às 21:09 - Atualizado às 21:21
Detentas são batizadas em prisão de segurança máxima Fotos: Reprodução/ Redes Sociais
Durante o último fim de semana, 110 detentas foram batizadas em uma prisão de segurança máxima em Las Vegas, nos Estados Unidos.
A iniciativa evangelística foi conduzida pelo ministério prisional God Behind Bars, que pregou a Palavra de Deus para 160 mulheres no local.
“Tivemos apenas uma piscina de batismo inflável e, por uma hora, batizamos 110 mulheres. E elas continuaram a vir. Adoramos, batizamos e compartilhamos histórias por 3 horas. Até uma mulher de cadeira de rodas foi batizada".
Jennie Allen, autora e fundadora do “IF:Gathering”, esteve presente, acompanhando o ministério na pregação do Evangelho na prisão.
A evangelista, conhecida por seu envolvimento em avivamentos universitários nos EUA, divulgou fotos do batismo em sua conta no Instagram.
"Faculdades para prisões. O que eles têm em comum? Eles estão todos desesperados por Deus. Tente me dizer que Deus não está se movendo. Você não pode. Jesus está atraindo as pessoas".
Há anos, o God Behind Bars tem como missão compartilhar o Evangelho e transformar a vida de presidiários por todo o país, visando alcançar mais de 2,3 milhões de pessoas no sistema prisional americano.
"Mais de 10.000 batismos. Jesus recebe a glória, é tudo sobre Ele. Apenas lembre que seu aparentemente pequeno ‘sim’ a Deus pode ir mais longe do que você jamais poderia imaginar".
Uma das detentas batizadas no evento de evangelismo em Vegas deu seu testemunho. Jennie Allen refletiu em um vídeo sobre o avivamento nas universidades americanas, discutindo temas como arrependimento e perdão, e relatou sua experiência ao abordar esses mesmos tópicos com as detentas.
"Eu passei por tanta coisa durante toda a minha vida. E agora, eu finalmente sou capaz de superar"
2
3
03:00, 26 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
A profecia dada nos Estados Unidos, também incluiu promessas de bênçãos e proteção ao político.
Em entrevista, a pastora também comentou sobre as vivências que marcaram a criação de seu novo álbum.
Quando questionado pelas vítimas sobre os abusos, o líder religioso disse que agia daquela forma para testar as meninas da igreja.
mais notícias
+