Pernambuco, 09 de Outubro de 2024

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

"A adoração tem poder, a música tem poder"; diz Maria Marçal na gravação do seu 1° DVD

A cantora Maria Marçal, de 15 anos, relatou como foi protegida por Deus de um assalto durante o show de gravação de seu primeiro DVD em Salvador, Bahia, nesta sexta-feira (13).

14 de setembro de 2024 às 10:12   - Atualizado às 10:45

Maria Marçal abriu o show da gravação do 1° DVD. (Foto: Divulgação/Nunes Entretenimento).

A cantora Maria Marçal, de 15 anos, relatou como foi protegida por Deus de um assalto durante o show de gravação de seu primeiro DVD em Salvador, Bahia, nesta sexta-feira (13).

Antes de apresentar sua nova canção “Cura”, que dá nome ao DVD, Maria compartilhou que, em uma ocasião, ela e sua família foram abordados por dois criminosos no trânsito, que tentaram roubar o veículo, no Rio de Janeiro.

“Essa música que vou cantar é muito especial para mim. A música que estava tocando [no momento do assalto] era essa que vou cantar”, lembrou Marçal.

“E para a glória de Deus, eles não levaram o carro. Não sei o que aconteceu, foi Deus. Eu lembro que a gente falou assim: ‘É a Maria Marçal’. E eles [disseram]: ‘Desculpa, está suave!’. E eles foram embora”, testemunhou.

A cantora refletiu sobre o poder do louvor. “A adoração tem um poder, a música tem um poder. Essa canção marcou a minha vida em um momento de muita dificuldade”, disse.

Maria Marçal abriu seu show da gravação de seu 1° DVD, que aconteceu na noite desta sexta-feira (13), em Salvador, Bahia. 

Leia Também

O show reúneu milhares de pessoas para louvar a Deus no Parque de Exposições. Em uma participação especial, o evento foi aberto pelo DJ PV. A abertura ainda contou com fogos de artifício e a presença do pai de Maria no palco.

Gravação de seu 1° DVD

Maria Marçal abriu seu show da gravação de seu 1° DVD, que aconteceu na noite desta sexta-feira (13), em Salvador, Bahia. 

O show reúneu milhares de pessoas para louvar a Deus no Parque de Exposições. Em uma participação especial, o evento foi aberto pelo DJ PV. A abertura ainda contou com fogos de artifício e a presença do pai de Maria no palco.

Logo depois, Marçal subiu ao palco e agradeceu a participação do público na gravação. 

“Fico muito feliz por vocês estarem participando do meu projeto. Eu agradeço todo carinho. Quando eu escolhi Salvador, eu pensei: ‘Tem que ser Salvador, porque os baianos são diferenciados’”, brincou ela.

E destacou: “A Deus seja dada a honra, a glória e o louvor. Aqui não é sobre Maria Marçal, mas é sobre Jesus. E eu creio que o nome de Jesus vai atravessar fronteiras”.

Além de suas músicas, Marçal também interpretou hinos da Harpa Cristã durante o show.

Este é o primeiro projeto audiovisual ao vivo da cantora, que inclui canções inéditas e outras surpresas.

A entrada para o evento foi gratuita, com ingressos disponibilizados online e mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível para apoiar o projeto local “Bahia sem Fome”.

Da redação do Portal com informações do site guiame 

 

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

04:53, 09 Out

Descrição da imagem

26

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

De quem é a culpa pelo fracasso do futebol pernambucano?

Notícias Relacionadas

Silas Malafaia critica Bolsonaro por se omitir em relação ao Pablo Marçal.
Críticas

"OMISSO, COVARDE, QUE PORCARIA DE LÍDER É ESSE?": MALAFAIA diz que está decepcionado com BOLSONARO

Segundo o pastor, o ex-presidente liberal deveria ter se posicionado em relação ao Pablo Marçal.

Filme Som da Liberdade Cartaz
LANÇAMENTO

Filme EVANGÉLICO 'Som da Esperança' chega aos CINEMAS em 24 de outubro

Esta produção promete tocar o coração do público ao narrar a inspiradora jornada de uma comunidade cristã no leste do Texas que acolhe 77 crianças do sistema de adoção.

Fenômeno de bilheteria: Filme A Forja já levou mais de 360 mil pessoas aos cinemas
Bilheteira

Filme evangélico 'A Forja' já levou mais de 360 mil espectadores aos cinemas

Os críticos destacaram como a produção consegue dialogar tanto com fiéis quanto com não evangélicos, elogiando sua trama consistente, boas atuações e direção cuidadosa.

mais notícias

+