15 de setembro de 2024 às 15:45 - Atualizado às 17:34
Incêndio em Boa Viagem. Foto: Reprodução
Um incêndio atingiu um apartamento na cobertura de um prédio em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na manhã deste domingo, 15 de setembro. O acidente ocorreu no 17º andar do Edifício Ruy Barbosa, na Rua dos Navegantes. O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco foi acionado e enviou 10 viaturas ao local para combater as chamas. A Polícia Militar também está presente desde o início do chamado, e a Defesa Civil, a Polícia Civil e o IML também foram acionados.
Um homem de 56 anos, identificado como João José Morais Pires Bento, morreu carbonizado.
Segundo informações de moradores ao site Leia Já, uma criança de seis anos que estava no local com os tios seria a responsável pelo início do incêndio.
Entre no nosso canal de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
Fernanda Aragão, de 68 anos, que mora no apartamento vizinho, relatou que a criança tocou em sua campainha e informou ter colocado fogo no apartamento.
“Eu ouvi um barulho de coisa explodindo no apartamento vizinho. O sobrinho dela [da vizinha], que é pequeninho e autista, tocou a companhia e disse ‘Tia, eu toquei fogo no apartamento, ajuda'”, contou a moradora ao LeiaJá.
Outra moradora de um edifício vizinho, Ayla de Sá Marques, também relatou que a criança havia tentado causar um incêndio no sofá do apartamento nesta semana.
“Ele já havia tentado e conseguiram apagar”, Relata Ayla.
Fernanda Aragão também afirmou que a criança quase provocou um incêndio no sábado, 14 de setembro.
1
2
3
4
00:31, 16 Out
27
°c
Fonte: OpenWeather
A ampliação da regularização fundiária de imóveis segue na Região Metropolitana do Recife, Agreste e Sertão sem custo algum.
Beza dedicou sua vida à educação, sendo autor de mais de 40 livros e professor universitário em diversas instituições de Pernambuco. Atuou também como vereador do Recife por quase duas décadas, entre 1982 e 2000.
O ato, organizado pelo Sindicato Profissional dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem de Pernambuco, informou que a paralisação de advertência foi aprovada pelos trabalhadores.
mais notícias
+