Pernambuco, 17 de Julho de 2025

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Jovens são assassinados na saída do festival No Flow, com show de Oruam, em Olinda

Além do duplo homicídio, outros participantes do evento relataram brigas, agressões e tentativas de invasão durante e após a festa.

Everthon Santos

12 de maio de 2025 às 07:28   - Atualizado às 09:30

Jovens são assassinados após saída do festival No Flow, com show de Oruam, em Olinda.

Jovens são assassinados após saída do festival No Flow, com show de Oruam, em Olinda. Foto: Divulgação

A madrugada de domingo, 11 de maio, foi marcada por violência após o encerramento do festival de trap "No Flow", realizado no Memorial Arcoverde, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Dois jovens morreram baleados na cabeça na saída do evento. A Polícia Civil trata o caso como duplo homicídio.

As vítimas foram identificadas como João Victor Nogueira da Silva, de 24 anos, e Dorival Francisco Luz Neto, de 21 anos.

Dorival estava no local por volta das 3h quando foi surpreendido por criminosos que queriam roubar seus pertences.

Familiares de João Victor relataram que ele trabalhava como motorista de aplicativo e apenas aguardava o encerramento do festival para fazer corridas.

A suspeita da polícia aponta para uma dupla armada que os seguiu em um carro e, em seguida, os abordou de forma violenta.

Um parente afirmou que os bandidos exigiram que os dois jovens virassem de costas e, em seguida, atiraram na nuca de cada um. As vítimas ainda foram levadas por uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar para a UPA da Tabajara, mas não resistiram aos ferimentos.

A tragédia gerou expôs uma sequência de problemas de segurança no entorno do evento. Além do duplo homicídio, participantes relataram brigas, agressões e tentativas de invasão durante e após os shows. O festival reuniu nomes de destaque da cena do trap nacional, como MC Hariel, Oruam, MC Cabelinho e Orochi.

A produção do festival, organizada pelas empresas 18K Produções e WR Produções, se manifestou por meio de nota. As empresas afirmaram que lamentam profundamente os incidentes ocorridos na reta final do evento e se solidarizam com todos os afetados.

Elas destacaram que o tiroteio aconteceu fora da área do festival, em espaço público, e que as vítimas não participavam diretamente da festa naquele momento.

A nota também informou que a produção contratou uma equipe privada de segurança, com revista pessoal nos acessos e monitoramento interno.

Mesmo assim, as empresas reconheceram que cenas de violência e desordem ocorreram no entorno e investigam, junto à equipe de segurança, as falhas denunciadas nas redes sociais. As organizadoras prometeram tomar medidas cabíveis após a apuração dos fatos.

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

00:35, 17 Jul

Imagem Clima

22

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Prefeita Mirella Almeida entrega três novas ambulâncias .
Iniciativa

Mirella Almeida entrega três novas ambulâncias para reforçar atendimento do SAMU em Olinda

A cerimônia simbólica aconteceu em frente à sede da administração municipal.

Olinda ingressa em programa da ONU com foco na prevenção da violência.
Gestão

Olinda ingressa em programa da ONU com foco na prevenção da violência

O vice-prefeito Chiquinho representou a cidade e destacou a relevância da ação, ressaltando a importância da cooperação entre o Governo do Estado e os municípios.

Mirella Almeida em Olinda.
Fiscalização

Prefeita Mirella Almeida vistoria Estrada da Mirueira, em Olinda

O local irá receber o serviço de recapeamento, ação acontecerá em parceria com o Governo de Pernambuco.

mais notícias

+

Newsletter