Cliente flagra presença de rato dentro do restaurante Dom Ferreira, no Shopping Patteo Olinda. Foto: Divulgação
Uma cliente registrou a presença de um rato dentro do restaurante Dom Ferreira, no Shopping Patteo Olinda, na noite de 16 de março. O flagrante aconteceu enquanto ela jantava com sua família.
Segundo a cliente, os funcionários do restaurante não demonstraram surpresa diante da situação e não tomaram medidas imediatas para resolver o problema. Mesmo após o episódio, a cliente pagou a conta no valor de R$ 70,00, mas afirmou que a experiência foi desagradável e a deixou preocupada com as condições de higiene do local.
A mulher relatou que, ao questionar a equipe do Dom Ferreira sobre o incidente, recebeu a informação de que o controle de pragas era responsabilidade do shopping. O restaurante teria se isentado de qualquer culpa e enviado um comprovante de pagamento da taxa de dedetização do shopping como justificativa.
"Não sei se a dedetização foi realmente feita e se o serviço foi eficaz. O que vi no restaurante indica que algo está errado", lamentou.
O restaurante se pronunciou por meio de nota, afirmando que a responsabilidade pelo controle de pragas cabe à administração do shopping. O Dom Ferreira também sugeriu que o rato poderia ter vindo de fora do estabelecimento.
"A qualidade, higiene e segurança alimentar são prioridades", diz o posicionamento do restaurante.
O Shopping Patteo Olinda também se manifestou, esclarecendo que acompanha o caso e reforçando seu compromisso com a experiência dos clientes. A administração ressaltou que cada lojista responde pela gestão de sua operação, mas garantiu que está monitorando a situação.
3
4
00:23, 30 Abr
28
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo relatos de moradores da região, os autores do linchamento fugiram logo após a agressão. Até o momento, eles ainda não foram identificados.
O autor do processo sustenta que a atual gestora municipal não possuía requisitos para ser diplomada e que isso violaria a Constituição Federal.
De acordo com testemunhas, o supeito estaria se envolvendo com a enteada da vítima, o que gerou o conflito.
mais notícias
+