Pernambuco, 24 de Junho de 2025

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

VÍDEO: Em menos de um mês, MICRO-ÔNIBUS de JABOATÃO se envolve em outro acidente; prefeitura diz que veículo vai passar por vistoria

O veículo desceu uma ladeira de ré e bateu em uma moto que estava com duas pessoas a bordo.

Everthon Santos

23 de abril de 2024 às 13:49   - Atualizado às 14:37

Micro-ônibus perde controle no Ibura.

Micro-ônibus perde controle no Ibura. Micro-ônibus perde controle no Ibura.

No início da tarde desta terça-feira, 23 de abril, um micro-ônibus da linha 125 (UR-11/Barra de Jangada), do Sistema de Transporte Complementar de Jaboatão dos Guararapes acabou perdendo força enquanto subia uma ladeira, desceu de ré e acabou batendo em um motoqueiro no Ibura, Zona Sul do Recife (assista vídeo abaixo).

De acordo com testemunhas, o motoqueiro estava com uma passageira. Os dois pularam da moto quando perceberam que o micro-ônibus iria descer de ré.

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes emitiu uma nota e afirmou que veículo vai passar por uma vistoria.

Vale lembrar que, no dia 31 de março, um micro-ônibus da mesma empresa perdeu o controle e acabou atropelando vários fiéis que estavam em uma procissão em Marcos Freire. O acidente acabou deixando mais de cinco mortos e mais de 10 pessoas feridas.

Assista vídeo

TAGS

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

14:09, 24 Jun

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Icone Enquete

Enquete

Quem é o principal responsável pela fraude dos aposentados do INSS?

Notícias Relacionadas

Prefeito Mano e Andréa Medeiros prestigiam São João do Jaboatão e destacam parceria com Raquel Lyra.
Festividade

Prefeito Mano e Andréa Medeiros prestigiam São João do Jaboatão e destacam parceria com Raquel Lyra

A noite de São João contou com as apresentações de Forró de Balançar, Wallace Sales, Thauane e a dupla Matheus e Kauan.

Prefeito Mano Medeiros promove São João social voltado para crianças e idosos em Jaboatão.
Inclusão

Prefeito Mano Medeiros promove São João social voltado para crianças e idosos em Jaboatão

A festa de São João é uma iniciativa que faz parte de uma série de ações do gestor Mano Medeiros para acolher pessoas vulneráveis.

Prefeito Mano Medeiros realiza a abertura do 2º Festival do Milho em Jaboatão dos Guararapes.
Presença

Prefeito Mano Medeiros realiza a abertura do 2º Festival do Milho em Jaboatão dos Guararapes

A programação do Festival do Milho inclui a venda de receitas com o produto, comercialização, aulas de culinária e apresentações.

mais notícias

+

Newsletter