17 de setembro de 2024 às 12:54 - Atualizado às 13:40
Mano Medeiros. Foto: Portal de Prefeitura.
O prefeito e candidato à reeleição pela Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros (PL), anunciou nesta terça-feira, 17 de setembro, que não vai comparecer ao debate promovido pelo G1, nesta terça-feira, 17 de setembro, às 15h.
Segundo o gestor, o motivo pelo qual não vai marcar presença é o receio de agressões, insultos e desrespeito, como aconteceu em debate com candidatos à prefeitura de São Paulo, envolvendo o caso de José Luiz Datena (PSDB) e Pablo Marçal (PRTB).
Mediado pelo jornalista Márcio Bonfim, o debate será transmitido ao vivo, do Recife, pelo site, pelo YouTube e pelo TikTok. Foram convidados para o evento Clarissa Tércio (PP), Daniel Alves (Avante), Elias Gomes (PT) e Mano Medeiros (PL).
Entre no nosso canal de transmissão e fique por dentro das nossas notícias
Mano emitiu uma nota em suas redes sociais. Confira:
"O Brasil assistiu estarrecido às cenas da cadeirada no debate desse domingo. Ocorreu em São Paulo, mas pode acontecer em qualquer lugar, porque os debates têm se caracterizado pelas agressões, insultos, desrespeito. Muitos candidatos tomam essa atitude lamentável para fazer seus recortes para Internet. Jaboatão não precisa disso. Jaboatão precisa de respeito, equilíbrio e projetos.
Então, tomei a decisão de não participar de debates nesta campanha. Esclareço que continuo disponível como sempre estive. Estou à disposição de todos os jornalistas e emissoras que desejem me convidar para entrevistas e sabatinas. Estarei pronto para prestar contas da gestão e explicar as propostas que continuarão mudando Jaboatão para melhor."
1
3
04:26, 09 Out
26
°c
Fonte: OpenWeather
Com uma votação de 9.226 votos, Getúlio Belém, do PL, foi o candidato mais votado.
Os dados estão sendo divulgadas pelo Tribunal Superior Eleitoral.
O candidato também assinalou a importância de governar junto com o prefeito do Recife, João Campos (PSB), na troca de experiências entre os dois municípios.
mais notícias
+