Pernambuco, 13 de Junho de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Chove 146 mm em Jaboatão nas últimas 24h, com oito deslizamentos e três pessoas em abrigo

As informações foram divulgadas pela Defesa Civil do município.

Fernanda Diniz

21 de maio de 2025 às 16:23   - Atualizado às 16:42

Mano Medeiros e secretários monitoram as chuvas em Jaboatão dos Guararapes.

Mano Medeiros e secretários monitoram as chuvas em Jaboatão dos Guararapes. Foto: Chico Bezerra/Assessoria do Jaboatão

A Defesa Civil do Jaboatão dos Guararapes informa que nas últimas 24 horas choveu 146 milímetros no município, sem registro de vítimas. Foram registradas 51 ocorrências, com destaque para 08 deslizamentos de barreira: Jardim Jordão (02), sendo um deles atingindo uma casa, Socorro (02), Muribeca (01), Vila Rica (01) e Zumbi do Pacheco (02), sem vítimas.
 
Três pessoas foram encaminhadas para o abrigo em Cajueiro Seco, disponibilizado pela Prefeitura. Elas recebem alimentação, banho, dormitório e atividades recreativas para as crianças. Em caso de necessidade de abrigo ou emergência, as pessoas podem entrar em contato com a Defesa Civil do Jaboatão pelos telefones: 99195-6655 (WhatsApp) e 0800.281-2099. O atendimento é 24h.
 

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

13:23, 13 Jun

Descrição da imagem

29

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Quem é o principal responsável pela fraude dos aposentados do INSS?

Notícias Relacionadas

Prefeito Mano Medeiros assina ordem de serviço .
Feito

Mano Medeiros assina ordem de serviço durante caravana Jaboatão da Gente em Candeias

Além disso, foram oferecidos diversos serviços gratuitos para a população nas áreas de saúde, assistência social, orientação jurídica, cidadania, entre outros.

Gestão de Jaboatão durante apresentação.
Iniciativas

Gestão Mano Medeiros apresenta modelo de governança a municípios de Pernambuco

Na reunião, foram compartilhadas boas práticas de planejamento e administração adotadas na cidade da Região Metropolitana do Recife desde 2017.

Prefeito Mano Medeiros visita executivos da Shopee
Reunião

Prefeito Mano Medeiros visita executivos da Shopee, que vai gerar mil empregos em Jaboatão

O encontro serviu para alinhar algumas ações de apoio para a efetiva estruturação de uma grande central de distribuição de produtos da marca que está se instalando no município.

mais notícias

+

Newsletter