Comitiva do prefeito em exercício Amaury Henrique com o ministro André de Paula Foto: Divulgação
Ações e investimentos voltados para o fortalecimento da pesca foram temas de uma agenda institucional em Brasília, nesta terça -feira, 20 de maio, com a participação do prefeito em exercício Amaury Henrique (PP), do secretário de Governo César Ramos e de uma comitiva de vereadores.
O grupo foi recebido no Ministério da Pesca e Aquicultura pelo ministro pernambucano André de Paula, aliado da prefeitura de Igarassu e defensor do fortalecimento do setor pesqueiro.
Durante o encontro, foram discutidas oportunidades de parcerias e apoio técnico para impulsionar a pesca e a aquicultura, com foco no desenvolvimento sustentável e na geração de emprego e renda para os igarassuenses.
“Estar presente neste encontro, representando nossa prefeita professora Elcione e ao lado desse time que representa Igarassu, é a prova de que estamos somando esforços para desenvolver ainda mais nossa cidade e o litoral Norte de Pernambuco”, destacou Amaury Henrique.
Para o secretário de Governo, César Ramos, a reunião terá resultados positivos:
“Acreditamos que esse encontro trará resultados satisfatórios para os projetos que estão em andamento em Igarassu. Temos sonhos para a nossa cidade, apresentamos esses projetos ao ministro André, e acreditamos que em breve teremos uma boa resposta. Saímos daqui com muita alegria”, reforçou.
O ministro André de Paula também se comprometeu com o avanço das ações:
“Nós estamos trabalhando em parcerias e, em breve, estarei em Igarassu para fazer anúncios que irão fortalecer a cadeia produtiva do pescado. Vocês são bem-vindos aqui em Brasília”, declarou.
Em janeiro deste ano, a prefeita Elcione Ramos (PSDB) e o vice, Amaury Henrique, participaram de uma reunião na Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (ADEPE) para discutir futuros projetos que irão impulsionar o comércio em Igarassu.
Entre as pautas apresentadas pela gestora, destacam-se as obras de revitalização da Feira da Sulanca, do Mercado da Carne, Feira da Fruta e do Polo Gastronômico, importantes áreas no centro comercial.
1
2
3
11:55, 16 Jul
28
°c
Fonte: OpenWeather
"Esses lares são fruto do nosso compromisso com quem mais precisa. Continuamos acolhendo sonhos e mostrando que ninguém está sozinho", disse a gestora municipal.
Os dados que revelam a posição do município de Igarassu foram divulgados pelo Ministério da Educação (MEC).
Ao todo, 140 moradores atenderam ao chamado solidário.
mais notícias
+