Continua após a publicidade:

Policiais militares do 20º BPM, com apoio de equipes do 12º BPM, do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd) e do Grupamento Tático Aéreo (GTA), prenderam, na tarde da quarta-feira, 26 de junho, na Rua 24 de Maio, em Tabatinga, Camaragibe, um suspeito de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas. (veja vídeo abaixo)

Com ele foram apreendidos uma espingarda calibre 12, três munições do mesmo calibre, três balaclavas, duas capas de colete balístico, 58 pedras de crack, 20 ziplocks de maconha e cinco trouxinhas de cocaína, prontas para comercialização.

Continua após a publicidade:

📲 Entre em nosso canal de transmissão no TELEGRAM e fique por dentro das últimas notícias sobre POLÍTICA, FUTEBOL, CONCURSOS e RELIGIÃO em um só lugar.

A operação se deu em dois momentos. Por volta das 12h30, foram geradas ocorrências denunciando suspeitos armados e encapuzados estavam efetuando disparos de arma de fogo.

Foi montada uma operação, mas o grupo conseguiu escapar.

Continua após a publicidade:

Num segundo momento, após diligências, o efetivo seguiu para a rua indicada, onde a quadrilha estaria escondida, e ao realizar uma progressão no Córrego da Cacimba, teve êxito na captura de um dos homens procurados.

A polícia verificou que ele já tem passagem pelo sistema prisional pelo crime de homicídio. A ocorrência foi apresentada na Central de Plantões da Capital, para adoção das medidas cabíveis.