A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), através da 2ª Delegacia de Policia de Crimes Contra a Criança e Adolescentes e Atos Infracionais (DPCCAI), de Jaboatão dos Guararapes, prendeu em flagrante um homem residente do bairro de Santo Aleixo, por estupro vulnerável contra a própria filha, de 12 anos.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

A delegada responsável pelo caso, afirma que o homem tem 46 anos, é mototáxi e já era separado da mãe da vítima. A polícia encontrou dificuldades em achar a residência do responsável, pois os moradores da região não sabiam exatamente onde ele morava.

Continua após a publicidade:

Segundo a vítima, o autor do crime já havia a abusado outras quatro vezes. O crime teria sido consumado na última quarta-feira, 5 de junho.

Após o último abuso, a vítima contou os fatos à genitora, que procurou a delegacia de plantão. Desde o registro da ocorrência, a equipe de plantão e a equipe da DPCAI de Jaboatão empreendeu esforços incessantes a fim de localizar o autor dos fatos. O conduzido também já responde por outros dois abusos contra duas outras pessoas, sendo uma delas, a enteada de 16 anos.

A corporação estima a possibilidade que o crime foi premeditado pelo homem, indo buscá-la na escola primeiro que a mãe, e levando a menina para sua residência, onde cometeu o ato.