A Polícia prendeu dois homens suspeitos de terem roubado uma bicicleta e assassinado a facadas um adolescente de 17 de junho, no bairro de Afogados, no Recife.

Continua após a publicidade:

Ele morreu na véspera do São João, 22 de junho, e as imagens de câmeras de segurança flagraram quando Kauã Victor, que estava nessa bicicleta, foi abordado por dois homens que o esfaquearam e levaram a bicicleta que ele estava. A vítima estava indo comprar cigarros para sua mãe, no momento da abordagem.

Entre em nosso canal de transmissão no TELEGRAM e fique por dentro das últimas notícias sobre POLÍTICA, FUTEBOL, CONCURSOS e RELIGIÃO em um só lugar.

O jovem tentou resistir ao assalto e chegou a derrubar os assaltantes. Após um dos assaltantes reagir e agredir a vítima, seu comparsa se levantou e fez o mesmo. O adolescente conseguiu se soltar das mãos dos criminosos e correu em busca de ajuda.

Quando percebeu que os assaltantes estavam com dificuldades para pegar a bicicleta roubada, ele retornou ao local. Foi então que acabou sendo atingido por uma facada no tórax. Os criminosos fugiram imediatamente.

Mesmo ferido, o adolescente conseguiu caminhar alguns metros em busca de ajuda, mas acabou desabando pouco adiante, próximo à casa de parentes. Seu irmão o levou às pressas para a Policlínica Agamenon Magalhães, porém, infelizmente, ele não resistiu aos graves ferimentos.