Continua após a publicidade:

Na manhã de sexta-feira, 1º de junho, uma operação da 8ª CIPM resultou na frustração de um roubo de carga avaliada em R$ 1.200.000,00. A ação aconteceu na BR-232, próximo ao povoado de Ipanema, onde um caminhão de uma empresa, carregado com cigarros e outros produtos, foi alvo de assaltantes.

Ao chegar ao local, os PMs encontraram o veículo com parte da carga subtraída e as duas vítimas, motorista e ajudante, ainda dentro do caminhão. Eles informaram ao policiamento que a carga estava avaliada, segundo nota fiscal, em R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais).

Continua após a publicidade:

De acordo com os relatos das vítimas, dois homens armados interceptaram o caminhão durante o trajeto na BR 232. Testemunhas indicaram que um carro preto foi visto fugindo em direção a Pesqueira com parte da carga roubada.

Utilizando o sistema de rastreamento da empresa de segurança, a equipe policial conseguiu localizar o GPS espião escondido na carga, que apontava para o bairro de Xucurus, em Pesqueira. Com o apoio de diversas viaturas, foi realizado um cerco no galpão onde os assaltantes transferiam a carga roubada para outro veículo.

Durante a operação, três suspeitos foram presos em flagrante enquanto descarregavam o material roubado de um Mercedes Benz branco com placa adulterada. A carga e os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Belo Jardim para adoção das medidas legais cabíveis.

Continua após a publicidade:

PMPE