Ocorrência

No Recife, PM PRENDE FALSOS vendedores de pipoca em FLAGRANTE por ASSALTO

De acordo com os agentes, homem e adolescente responsáveis pelo assalto, tentaram fugir. Foram aprendidos uma arma falsa e celulares.

PM PRENDE FALSOS vendedores de pipoca em FLAGRANTE
PM prende falsos vendedores de pipoca em flagrante. Foto: Arte Portal de Prefeitura

Na noite de quinta-feira, 7 de dezembro, policiais militares do 13º BPM, em rondas no bairro da Madalena, agiram prontamente ao receberem no rádio informações sobre um assalto em andamento na Avenida Visconde de Albuquerque.

Os suspeitos do assalto, disfarçados como ambulantes vendedores de pipoca, foram localizados pela equipe, que se dirigiu imediatamente ao endereço fornecido na tentativa de capturá-los.

Ao se aproximarem de uma galeria, os policiais se depararam com um dos indivíduos apontando uma arma para uma vítima dentro de seu veículo parado devido ao trânsito. A equipe deu ordem de parada, resultando na fuga dos suspeitos.

Durante acompanhamento, um dos individuos se desfez de um simulacro, jogando-o na calçada, enquanto o outro, menor de idade, descartou um aparelho celular. O efetivo conseguiu capturar a dupla responsável pelo assalto.

Durante a tentativa de fuga, o homem se desfez de um segundo celular, arremessando-o por cima do muro de um apartamento. Os policiais conseguiram recuperar o aparelho, que pertencia à primeira vítima. Após retornarem ao local inicial da ocorrência, as vítimas confirmaram a identidade dos assaltantes.

Posteriormente, um transeunte entregou aos policiais uma aliança que havia sido encontrada junto às pipocas descartadas pelos criminosos durante a fuga.

A ocorrência foi encaminhada para a DPCA junto com os suspeitos e as vítimas, para a adoção das medidas cabíveis.