Abuso Sexual Infantil. Foto: Ilustrativa
Um homem de 57 anos foi preso na quinta-feira, 19 de junho, por se masturbar na frente de uma adolescente de de 15 anos, no município de Araras, no interior de São Paulo.
A Polícia Militar informou que foi acionada para atender uma ocorrência de um homem esfaqueado, e que ao chegar no local, a adolescente relatou que foi vítima de estupro dos últimos anos e que atacou o homem, que tentou abusar dela.
Segunda a vítima, que usou uma faca para se proteger, o acusado se masturbou na sua frente. O objeto usado pela menina para se defender foi apreendido.
O suspeito ficou ferido e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ficou internado sob escolta policial.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a menina foi ouvida e liberada aos cuidados da mãe.
Em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, a Polícia Militar (PMPE), prendeu um idoso de 71 anos em abril deste ano, suspeito de tentar abusar sexualmente de um adolescente de 13 anos.
O caso aconteceu dentro de um estabelecimento comercial, localizado na Rua Vigário Freire, no Centro da cidade.
O suspeito, identificado como José Bianor dos Santos, é natural da cidade de Vertentes. De acordo com o relato do adolescente, o idoso estava no banheiro da loja quando tentou passar as mãos nas partes íntimas dele e trancá-lo em uma das cabines.
José foi detido por populares dentro de uma loja e a polícia para que o idoso fosse conduzido a uma delegacia. Testemunhas alegaram que o suspeito é conhecido na região por aliciar crianças com doces para praticar crimes do tipo.
Na ocasião, o suspeito foi encaminhado para diferentes delegacias até que fosse direcionado para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante. O caso foi registrado pela Polícia Civil de Pernambuco como estupro de vulnerável.
2
3
15:24, 11 Jul
27
°c
Fonte: OpenWeather
Ele estava dentro de um Porsche blindado no momento da emboscada. O veículo foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo.
Governo de Pernambuco faz Investimento de mais de R$ 17 milhões e visa ampliar serviços periciais na região do Agreste Meridional.
A polícia encontrou o corpo enquanto cumpria uma ordem judicial de desocupação do imóvel, por conta de mais de um ano de aluguel em atraso.
mais notícias
+