10 de janeiro de 2024 às 13:22
Foi preso em flagrante por importunação sexual dentro de um ônibus, um homem de 45 anos, Pontal do Paraná, no Paraná. O criminoso teria gravado um vídeo da vítima e enviado para outra pessoa.
Segundo a Polícia Militar (PM-PR), o caso aconteceu na manhã de segunda-feira, 8 de janeiro.
Conforme informações da polícia, o próprio condutor do veículo procurou as autoridades e informou que uma passageira, de 32 anos, alegou ter sido gravada por um homem enquanto amamentava a própria filha, dentro do ônibus.
A mulher afirmou também que o suspeito compartilhou o vídeo com outra pessoa por meio de um aplicativo de mensagens. Ao questionar o indivíduo, ela pediu que apagasse a filmagem.
Embora ele tenha alegado tê-lo apagado, a vítima percebeu que o conteúdo tinha sido enviado a alguém.
A equipe policial abordou o suspeito, que negou as acusações, afirmando estar apenas tirando uma foto de si mesmo. No entanto, durante a revista ao celular do acusado, a polícia encontrou o vídeo em questão. O celular do suspeito foi apreendido pela polícia.
O capitão da PM, Leônidas Santos, informou que o suspeito passou por audiência de custódia e está respondendo em liberdade. Em caso de condenação, a pena para o crime pode chegar até cinco anos de prisão.
1
2
22:22, 12 Jul
22
°c
Fonte: OpenWeather
A equipe realizava patrulhamento quando foi informada sobre a existência de uma roça de maconha na localidade.
Segundo o relato, a menina estava na casa do namorado, em São Bernardo do Campo, município da Região Metropolitana de São Paulo.
A denúncia surgiu após um ex-proprietário do veículo, hoje caracterizado como viatura da PM, reconhecer o carro entrando no motel e decidir segui-lo.
mais notícias
+