Homem assalta loja de relógios no Ibura, Zona Sul do Recife. Foto: Reprodução
Um homem armado assaltou uma loja de relógio e acessórios, na tarde do último sábado, 12 de abril, no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife. Ele trancou as funcionárias no estoque e fugiu após cometer o crime (veja vídeo abaixo).
A loja WK Relógio e Acessórios, fica localizada na Rua Rio Xingu e conta com sistema de câmeras de segurança. Segundo informações, o suspeito entrou no estabelecimento com um revólver em mãos, anunciou o assalto e rendeu as funcionárias.
Elas foram levadas para uma sala nos fundos da loja, utilizada como estoque, onde foram trancadas enquanto o homem realizava o roubo.
Após recolher os objetos e dinheiro do local, o criminoso fugiu correndo pela rua. Testemunhas informaram que o suspeito usava um boné azul, mochila, camisa amarela com a inscrição que indicava ser de segurança e calça azul.
A Polícia Civil de Pernambuco informou que as investigações já foram iniciadas para identificar e localizar o autor do crime. Imagens da loja e das proximidades devem ajudar na apuração do caso. Até o momento, ninguém foi preso.
A polícia pede que qualquer informação que ajude na identificação do assaltante seja repassada de forma anônima ao Disque-Denúncia.
Uma ação rápida do 1º BPM resultou na prisão de um bandido que tentou assaltar uma pessoa dentro de um ônibus no Terminal Integrado Xambá, localizado em Olinda, na manhã do domingo, 23 de março.
Uma equipe realizava o policiamento a pé no terminal quando foi acionada por uma vítima que havia acabado de descer do coletivo. Ela relatou que um homem tentou assaltá-la enquanto ainda estava no interior do ônibus.
Imediatamente, os policiais iniciaram a busca pelo suspeito, que, ao perceber a aproximação dos PMs, tentou fugir. Durante a abordagem, os militares encontraram uma faca.
O suspeito foi levado para a delegacia, para serem adotados procedimentos necessários.
1
2
3
21:02, 23 Abr
28
°c
Fonte: OpenWeather
Jorge Avalo, vítima fatal de 60 anos, já temia o animal dias antes de ser morto pelo mesmo.
Uma das vítimas, um idoso de 67 anos, sofreu traumatismo craniano e está internada em estado grave no Hospital da Restauração.
A ampliação dos investimentos, a expertise tecnológica, o planejamento e as ações integradas foram os pilares empregados pela Secretaria.
mais notícias
+