21 de novembro de 2023 às 09:54
Na madrugada de domingo, 19 de novembro, Gabriel Mongenot, um fã da cantora Taylor Swift, foi assassinado em um assalto na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O laudo da Polícia Civil do estado, divulgado na segunda-feira (20), revelou que Gabriel foi atacado, sofrendo um total de 23 facadas.
Gabriel era residente de Minas Gerais e tinha viajado ido ao Rio para assistir ao show de Taylor, seu ingresso estava comprado para a noite de domingo. O enterro acontece nesta terça-feira (21), e a vítima dos criminosos será vestido com a roupa que usaria para ver a apresentação da cantora.
Dos três suspeitos pelo assassinato, dois já possuíam antecedentes criminais e foram detidos em flagrante na sexta-feira (17/11). Mas, foram libertados durante a audiência de custódia realizada no sábado (18/11).
Anderson Henriques Brandão e Alan Ananias Cavalcante estão detidos, enquanto Jonathan Batista Barbosa, também suspeito por ter assassinado o fã, está foragido.
1
2
3
4
01:08, 19 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
O SAMU tentou reanimar o indivíduo, porém não tiveram sucesso. O caso e os envolvidos estão sendo investigados pela polícia.
Igor José Diniz, de 32 anos, foi flagrado cometendo o ato obsceno na praia do Bessa, no município de João Pessoa, na Paraíba.
Segundo o Boletim de Ocorrência, Anderson Lobrigatte estava em seu carro de luxo semiblindado quando dois homens encapuzados em uma motocicleta realizaram os disparos.
mais notícias
+