Estudantes

VÍDEO: Ônibus ESCOLAR capota deixando cerca de 30 FERIDOS em Macaparana, na Mata Norte de PE

O acidente ocorreu por volta das 7h desta quinta (22), na estrada de Pirauá. Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionadas.

acidente ônibus macaparana
Ônibus escolar caiu em uma ribanceira no município de Macaparana - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um acidente envolvendo um ônibus escolar na cidade de Macaparana, Zona da Mata Norte de Pernambuco, deixou cerca de 30 pessoas feridas na manhã desta quinta-feira, 22 de fevereiro.

O veículo caiu em uma ribanceira por volta das 7h, na estrada de Pirauá. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e enviaram equipes ao local.

Ainda não há o número total de feridos, mas informações dão conta de que são cerca de 30 pessoas entre os quais a maioria estudantes. Segundo o Samu, uma mulher de 53 anos foi encaminhada para o Hospital Getúlio Vargas, no Recife. Uma segunda vítima, uma mulher de 39 anos, também foi atendida pela corporação.

Uma mulher de 54 anos, que ficou presa embaixo do veículo, foi retirada pelos Bombeiros e conduzida ao Hospital Municipal de Macaparana, “consciente, orientada e sem sequelas graves aparentes”. Outras 19 pessoas também foram encaminhadas para a unidade local.

Nota do Corpo de Bombeiros