15 de março de 2025 às 11:08 - Atualizado às 12:50
Vídeo: mulher detalha como matou adolescente grávida para roubar bebê Foto: Reprodução
Nataly Helen Martins Pereira, de 25 anos, confessou a autoria do assassinato da adolescente Emilly Azevedo Sena, grávida de nove meses. Durante seu depoimento à polícia, a mulher detalhou o passo a passo de como tirou a vida da jovem de 16 anos.
No vídeo, ela conta que utilizou um fio e uma sacola para enforcar a vítima, antes de abrir sua barriga para retirar o bebê. Depois do crime, Nathaly ainda tentou registrar a criança como sua filha em um hospital próximo, mas a equipe médica desconfiou e acionou a polícia.
Em seu relato, além de explicar como cometeu o crime, ela também revelou que matou a adolescente porque queria ficar com o bebê. A mulher ainda alegou que agiu sozinha e que o marido e os outros dois homens presos por suspeita de envolvimento não tinham culpa alguma.
Depois do crime, Nathaly ainda tentou registrar a criança como sua filha em um hospital próximo, mas a equipe médica desconfiou e acionou a polícia. O corpo de Emily foi encontrado enterrado no quintal da residência do casal horas depois da prisão deles.
Um print de WhatsApp mostrou detalhes de como Nataly Helen Martins Pereira, conseguiu atrair Emilly para o local do crime. Na conversa registrada um dia antes do crime, a suspeita usou o pretexto de doar roupas de bebê para convencer a vítima a ir até sua casa. Ela enviou a localização para a garota e confirmou que poderia recebê-la, mas pediu que o marido da adolescente não entrasse em sua residência
A defesa de Nathaly alegou que a mulher sofreu o segundo aborto, e depois disso, passou a ter comportamentos estranhos, como, por exemplo, continuar simulando a gravidez e participando de grupos de conversas com mães e grávidas, como se ainda estivesse esperando um bebê.
“Ela teria perdido um bebê há cerca de seis meses. Essa seria a segunda vez que ela teria tido um aborto e então resolveu manter essa falsa gravidez (sem que o marido soubesse). Pelos cálculos, essa filha que ela teria perdido nasceria nesse período”, disse a defesa.
2
15:55, 18 Abr
30
°c
Fonte: OpenWeather
A vítima, identificada como Gabriel, perdeu o controle da motocicleta e colidiu violentamente com uma manilha de concreto.
De acordo com Carlos Santana, o município deu o maior aumento salarial do estado em 2025.
A escolha do ator para o papel do filho de Deus gerou críticas nas redes sociais, principalmente por ele ter interpretado o antagonista bíblico em um desfile carnavalesco semanas antes.
mais notícias
+