Pernambuco, 18 de Abril de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Vídeo: mulher detalha como matou adolescente grávida para roubar bebê

A mulher conta que utilizou um fio e uma sacola para enforcar a vítima, antes de abrir sua barriga para retirar o bebê da barriga da jovem.

15 de março de 2025 às 11:08   - Atualizado às 12:50

Vídeo: mulher detalha como matou adolescente grávida para roubar bebê

Vídeo: mulher detalha como matou adolescente grávida para roubar bebê Foto: Reprodução

Nataly Helen Martins Pereira, de 25 anos, confessou a autoria do assassinato da adolescente Emilly Azevedo Sena, grávida de nove meses. Durante seu depoimento à polícia, a mulher detalhou o passo a passo de como tirou a vida da jovem de 16 anos. 

No vídeo, ela conta que utilizou um fio e uma sacola para enforcar a vítima, antes de abrir sua barriga para retirar o bebê. Depois do crime, Nathaly ainda tentou registrar a criança como sua filha em um hospital próximo, mas a equipe médica desconfiou e acionou a polícia.

Em seu relato, além de explicar como cometeu o crime, ela também revelou que matou a adolescente porque queria ficar com o bebê. A mulher ainda alegou que agiu sozinha e que o marido e os outros dois homens presos por suspeita de envolvimento não tinham culpa alguma.  

Depois do crime, Nathaly ainda tentou registrar a criança como sua filha em um hospital próximo, mas a equipe médica desconfiou e acionou a polícia. O corpo de Emily foi encontrado enterrado no quintal da residência do casal horas depois da prisão deles.

Confira o vídeo

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Armadilha 

Um print de WhatsApp mostrou detalhes de como Nataly Helen Martins Pereira, conseguiu atrair Emilly para o local do crime. Na conversa registrada um dia antes do crime, a suspeita usou o pretexto de doar roupas de bebê para convencer a vítima a ir até sua casa. Ela enviou a localização para a garota e confirmou que poderia recebê-la, mas pediu que o marido da adolescente não entrasse em sua residência

A defesa

A defesa de Nathaly alegou que a mulher sofreu o segundo aborto, e depois disso, passou a ter comportamentos estranhos, como, por exemplo, continuar simulando a gravidez e participando de grupos de conversas com mães e grávidas, como se ainda estivesse esperando um bebê. 

“Ela teria perdido um bebê há cerca de seis meses. Essa seria a segunda vez que ela teria tido um aborto e então resolveu manter essa falsa gravidez (sem que o marido soubesse). Pelos cálculos, essa filha que ela teria perdido nasceria nesse período”, disse a defesa.

 

Continue lendo...

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

15:55, 18 Abr

Descrição da imagem

30

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Jovem de 19 anos morre em acidente de moto na PE-15 durante feriado da Paixão de Cristo.
Olinda

Jovem de 19 anos morre em acidente de moto na PE-15 durante feriado da Paixão de Cristo; veja vídeo

A vítima, identificada como Gabriel, perdeu o controle da motocicleta e colidiu violentamente com uma manilha de concreto.

Prefeito de Ipojuca, Carlos Santana.
Professores

"Ipojuca lidera o ranking de valorização da educação em Pernambuco", diz prefeito após reajuste

De acordo com Carlos Santana, o município deu o maior aumento salarial do estado em 2025.

O ator José Loreto interpretando o Diabo no Carnaval e Jesus na Paixão de Cristo.
Declaração

José Loreto: "Acho que o diabo me ajudou no meu entendimento de Jesus"

A escolha do ator para o papel do filho de Deus gerou críticas nas redes sociais, principalmente por ele ter interpretado o antagonista bíblico em um desfile carnavalesco semanas antes.

mais notícias

+

Newsletter