28 de fevereiro de 2024 às 12:42
Um assaltante deu um golpe de voadora para derrubar homem e roubar um celular. O caso ocorreu na segunda-feira, 19 de fevereiro, na Rua Rodolfo Garcia, próximo ao Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru.
As imagens mostram o momento em que o bandido avista o homem mexendo no celular em uma rua deserta. Chegando perto a vitíma, o meliante pegou impulso e acertou uma voadora na altura da cabeça.
Após derruba-lo, o assaltante tomou o celular e correu em direção contraria ao homem que foi roubado.
A Polícia Militar de Pernambuco disse, através de nota, que não registrou nenhuma ocorrência sobre o caso.
"O policiamento no local é feito através de rondas e abordagens com efetivo lançado no terreno através de viaturas que cobrem o referido bairro, além da Operação Pernambuco Seguro, contando ainda com o recobrimento do efetivo do 1º BIEsp e do RPMon".
Polícia prende suspeito de matar PM e filha em tentativa de assalto
A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira, 27, um homem de 30 anos suspeito de atirar e matar o cabo da Polícia Militar Anderson de Oliveira Valentim, de 46 anos, e a filha, Alycia Perroni, de 19, no último sábado, 24.
O crime aconteceu por volta das 5h no estacionamento de uma farmácia da Vila Medeiros, bairro da zona norte de São Paulo.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), três homens foram ao local com a intenção de assaltar o estabelecimento.
Ao perceber a ação do grupo, o cabo da PM saiu do carro armado e acabou abrindo fogo contra os suspeitos.
Anderson foi alvejado, e os tiros acabaram também acertando a jovem, que estava dentro carro. A filha e o pai esperavam a mãe, que estava na farmácia.
As vítimas receberam atendimento médico, mas não resistiram e morreram no local.
1
2
4
07:25, 25 Jan
27
°c
Fonte: OpenWeather
Apesar da indefinição, o governadora demonstrou tranquilidade quanto à escolha e elogiou o desempenho do secretário interino, Gilson José Monteiro Filho.
Além dos entorpecentes, celulares e fones de ouvido também foram confiscados.
Para o órgão, os proprietários da área e a Prefeitura devem se abster de construir outra estrutura ou realizar obras similares no local sem prévia e regular autorização ambiental.
mais notícias
+