17 de fevereiro de 2024 às 09:54
Um porteiro foi morto, com vários tiros, pelo Coronel médico da Aeronautica, Carlos Frederico Cabral (CRM 11988-PE), na noite da última sexta-feira, 16 de feveiro, na Rua Ten. João Cícero, no bairro de Boa Viagem.
De acordo com o Blog do Ricardo Antunes, tudo começou depois que o homem e sua esposa, a também médica Windsa Maria Leite Pinheiro, tiveram uma briga. Após ser agredida e temendo uma tragédia, a mulher se escondeu no apartamento de uma vizinha.
Não conformado, Carlos foi perguntar ao porteiro onde Windsa e sua filha haviam se escondido. Com a próvavel negativa na resposta por parte do trabalhador, o coronel abriu fogo, várias vezes, contra o o homem, que morreu na hora.
O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) enviou três viaturas ao local e, de acordo com informações, os políciais chegaram a negociar com Carlos, porém, quando entraram no apartamento, encontraram o homem já morto com um tiro na cabeça.
Windsa foi socorrida para um hospital e está internada. Ela teve fraturas de ossos no seu rosto e apresentava várias hematomas no corpo.
Para mais informações, acesse nossa página no Instagram.
Um sargento da Policial Militar do Distrito Federal (PMDF) assassinou um colega de farda e, logo em seguida, se matou, durante expediente.
A tragédia ocorreu no domingo, 14 de janeiro, na cidade de Recanto das Emas, em Brasília (DF). Na ocasião os dois estavam a trabalho dentro da viatura.
De acordo com o site Metrópoles os policiais estavam em serviço, quando o sargento Paulo Pereira de Souza atirou na cabeça do PM, Yago Monteiro Fidelis, que morreu na hora.
Além dos dois, estava presente dentro do carro, o segundo-sargento Diogo Carneiro dos Santos, que conseguiu escapar antes de ser atingido.
1
2
4
00:16, 25 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
Apesar da indefinição, o governadora demonstrou tranquilidade quanto à escolha e elogiou o desempenho do secretário interino, Gilson José Monteiro Filho.
Além dos entorpecentes, celulares e fones de ouvido também foram confiscados.
Para o órgão, os proprietários da área e a Prefeitura devem se abster de construir outra estrutura ou realizar obras similares no local sem prévia e regular autorização ambiental.
mais notícias
+