08 de março de 2024 às 10:16
Charlles Rekson, fundador do canal Comédia Selvagem, ao lado de Tiringa, gravou um vídeo para as redes sociais onde difere falas negacionistas referente as vacinas.
O influenciador se mostrou indignado com o fato de crianças terem que, obrigatoriamente, se vacinarem para poder frequentar a escola.
"[…] essa ideia de que tem que se vacinar, se não não entra na escola. O que é isso? Eu sou a favor da nossa liberdade", disse Charlles.
Em um dos trechos do vídeo ele fala que não tem político de estimação e que o partido dele é o Brasil.
"Meu partido é o Brasil! Então eu vou para o lado de quem eu vejo que está fazendo o melhor pelo nosso país. Deixem disso de querer idolatrar (políticos), ser fã de fulano, de ciclano ou de beltrano. Você não precisa ser fanático por partido A ou B", relatou.
Charlles, que também é empresário, finalizou falando que a maior dor de um pai é perder o seu filho, chamou o ato de se vacinar de 'coisa que ele não sabe a origem' e terminou dizendo que não vai vacinar sua filha.
"Muitas percas são reparáveis. Menos a dor de um pai pela perca de um filho que é obrigado a fazer uma coisa que a gente não sabe de onde vem. Eu não tomei vacina e nem vou vacinar minha filha", completou.
Além de suas atividades no YouTube, Charles se destaca como proprietário de diversas empresas e fazendas. O Canal Comédia Selvagem tem cerca de 9,8 milhões de inscritos. No instagram, onde Charlles postou o vídeo, tem 2,3 milhões de seguidores. Veja o vídeo completo abaixo.
Youtube:
2
4
04:14, 13 Set
25
°c
Fonte: OpenWeather
O programa conta apenas com a presença dos candidatos Clarissa Tércio (PP) e Daniel Alves (Avante).
O aumento salarial proposto pela governadora para todas as categorias do serviço público estadual será de 20%, a ser implementado gradativamente até 2026.
O levantamento foi realizado com 800 pessoas entre os dias 10 e 11 de setembro, com uma margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
mais notícias
+