27 de fevereiro de 2024 às 10:19
Na noite da segunda-feira, 27 de fevereiro, aconteceu mais uma edição do X1 Brazil. O evento se passou no Ginásio do SESC, em Caruaru, no agreste pernambucano, e, além de boas disputas dentro da quadra, ficou marcado por uma briga entre torcedores e a equipe de segurança do local.
Nas imagens, podemos ver três homens trocando socos com a equipe de segurança, que além de cassetete, também usa um spray, que parece ser de pimenta.
A X1 Brazil soltou uma nota, através da conta oficial no instagram, explicando a situação. Confira abaixo, na íntegra.
"A X1 Brazil repudia veementemente os atos de violência ocorridos na noite desta segunda-feira (26), no ginásio do SESC, em Caruaru. O incidente, ocasionado por vândalos mal intencionados e que não representam o verdadeiro público do X1, logo foi controlado pela equipe de segurança, fazendo com que o evento pudesse transcorrer com tranquilidade. Nascido nas comunidades, o X1 é uma das modalidades que mais cresce no Brasil e tem mudado muitas vidas por todo país. A organização continua comprometida com o crescimento do esporte e trabalhará firmemente para que atos como esse não se repitam em outras edições. Contamos com a colaboração dos torcedores que sempre lotam as partidas e que são referências de festas nas arquibancadas."
DENTRO DA QUADRA:
Esses foram os resultados dos quatro jogos da noite, sendo o main event, pelo título do X1B Campeonato - etapa CARUARU-PE.
Léo Bahia 5x7 Billa Pitbull (Circuito)
Brasil 7x3 Laboba (Circuito)
Etinho 8x5 Marivanio (Circuito)
Kaká 2x0 Angelo (X1B Campeonato)
1
2
3
4
07:11, 19 Jan
25
°c
Fonte: OpenWeather
A concentração acontece a partir das 16h no Armazém 13, na Avenida Alfredo Lisboa com o cortejo seguindo rumo ao Marco Zero com atrações que representam a riqueza cultural pernambucana.
A medida se deu por conta de uma decisão liminar já existente ordenava a regularização de todos os pagamentos aos funcionários públicos municipais.
O evento, que vai ocorrer na Arena Pernambuco, tem como as principais atrações os padres Marcelo Rossi e Fábio de Mello.
mais notícias
+