Continua após a publicidade:

O vice-prefeito da cidade de Catende, na Mata Sul de Pernambuco, Antônio Luiz Colaço Lira, conhecido como Tonho do Egito (Podemos), publicou um vídeo neste sábado, 29 de junho, onde mostra curtindo o Dia de São Pedro, após ser solto por dar tiros de arma de fogo dentro de casa.

Dessa vez, o político usou fogos de artifício e apareceu escutando sertanejo, ao invés do forró.

Continua após a publicidade:

Tonho do Egito deixou o Presídio Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares, também na Zona da Mata do Estado, no último dia 21 de junho.

Veja o vídeo:

📲 Entre no nosso grupo de Telegram e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Continua após a publicidade:

De acordo com o advogado do político, Dalmir Cavalcanti, Antônio foi liberado por volta das 23 horas, após pagar a fiança no valor de 15 salários mínimos.

Segundo o defensor de Tonho do Egito, o vice-prefeito agora vai responder ao processo em liberdade. No futuro, será intimado para apresentar defesa. Após isso, ele passará por audiência de instrução e julgamento.

Tonho do Egito, foi preso no dia 17 de junho na cidade de Jaboatão dos Guararapes na casa de parentes ao tentar ser esconder da polícia depois de cometer crimes relacionados à medida dos artigos 14 e 15, do Estatuto do Desarmamento, que proíbem o porte ilegal de arma e o disparo de arma de fogo.

A prisão aconteceu após um vídeo viralizar nas redes sociais onde mostra o vice-prefeito com uma arma de fogo e atirando várias vezes em uma parede, no interior da própria casa.

Continua após a publicidade: