Um carro descaracterizado usado para a segurança da vice-governadora Priscila Krause foi alvo de tentativa de roubo no bairro Parnamirim, em Recife na tarde deste sábado, 11 de maio.

Krause não estava presente durante o incidente. O carro, que não é usado por ela diretamente, serve de apoio à sua segurança.

Informações preliminares apontam que a equipe da Casa Militar de Pernambuco, responsável pela segurança pessoal da vice-governadora, estava aguardando-a em uma visita à casa do pai, o ex-governador Gustavo Krause, quando foi surpreendida pelo criminoso.

Os agentes reagiram e feriram o assaltante na perna e mão. Apesar de tentar fugir, o homem foi capturado e preso em flagrante.

O suspeito, com várias passagens anteriores pela polícia, foi hospitalizado no Hospital Getúlio Vargas e permanece sob custódia.

Nota do Governo do Estado confirmou a situação e informou que “O revólver calibre .32 foi apreendido com seis munições, sendo duas pinadas e quatro intactas. A ocorrência foi conduzida para o DHPP”