04 de dezembro de 2023 às 18:17
Na manhã desta segunda-feira, 4 de dezembro, a loja Casa do Camponês, situada na cidade de Gravatá, em Pernambuco, foi alvo de um furto que resultou no roubo de aproximadamente 80 armas de fogo.
Entramos em contato com a Polícia Militar de Pernambuco para saber mais informações sobre o furto.
Nesta segunda-feira (04), policiais militares da 5ª CIPM foram acionados para que seguissem à Rua Manoel Castor da Rosa, no centro de Gravatá, onde teria ocorrido um furto a estabelecimento comercial. No local, o proprietário da loja informou que a situação ocorreu na madrugada do sábado para o domingo, que várias armas e munições foram levadas. Os suspeitos entraram pela parte de trás da loja vizinha, tendo quebrado a parte lateral da parede, se dirigindo até o setor onde as armas estavam guardadas.
Na parte de trás da loja, foram encontradas duas espingardas de pressão 5.5 CBC E 30 munições 9mm. Mais a frente, já nas proximidades do rio, foram encontradas duas pistolas 9mm, dentro de suas respectivas caixas, com dois carregadores cada. De acordo com o levantamento feito pelo proprietário, foram levados da loja uma MT CCT .40, 25 pistolas 9 mm, uma pistola 635, treze pistolas .40, três revólveres .38, três revólveres 357, três espingardas 12, seis espingardas de 1 cano 22 e 500 munições. O IC encontra- se no local.
1
2
4
10:27, 20 Jan
30
°c
Fonte: OpenWeather
Leonardo Lustosa, de 68 anos, sofreu ferimentos graves no pescoço após a mordida atingir a veia jugular interna, levando ao óbito.
O suspeito ainda teria tentado fugir, pulando uma janela lateral da residência, mas acabou capturado.
Segundo a gestão municipal, a meta é regularizar o recolhimento do lixo acumulado até o dia 5 de fevereiro.
mais notícias
+