O pré-candidato a prefeito do Recife Daniel Coelho (PSD) participou de uma sabatina promovida pelo UOL e Folha de São Paulo nesta sexta-feira, 5 de julho, onde respondeu perguntas de jornalistas sobre diversos temas.

Continua após a publicidade:

O político afirmou ser a favor da câmera nos uniformes dos policiais e da guarda municipal armada. Sobre subsídios para empresas de ônibus, Daniel disse que a medida deve ser implementada em benefício do usuário.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Perguntado sobra a polêmica PEC das Praias, o político se posicionou contra a medida e defendeu a manutenção da legislação atual sobre a posse e porte de armas.

Sobre o projeto do aborto em discussão na Câmara dos Deputados, Daniel disse ser contra qualquer proposta que vá punir a vítima de estupro.

Confira o vídeo:

Continua após a publicidade:

Perguntado se é a favor de flexibilizar a lei de aborto, o pré-candidato disse que é a favor da manutenção da legislação atual.

Sobre a legalização da maconha, o pré-candidato se posicionou contra, mas se disse a favor da canabbis medicinal como medicamento.

Perguntado sobre a liberação de jogos de azar, Daniel disse ser a favor, mas não da forma como o relatório do PSB foi apresentado.

Continua após a publicidade: