Talles de Couto Lemgruber Kropf, turista de 35 anos assassinado na Boa Viagem, Zona Sul do Recife, trocou o Carnaval de Salvador pelo de Pernambuco. O crime ocorreu na Quarta-Feira de Cinzas, 14 de fevereiro.

Engenheiro que trabalhava na área de petróleo e gás, Talles foi morto com golpes de facadas quando voltava de um bloco carnavalesco. Ele estava na Avenida Domingos Ferreira quando se dirigia para um bar, para fazer um lanche, quando foi supreendido.

A residência onde estava hospedado, fica próximo de onde aconteceu o latrocínio.

De acordo com os amigos da vítima que o acompanhavam em sua estadia na capital pernambucana, ele estava sozinho e mandou a última mensagem por volta das 0h25 da quarta-feira. Uma hora depois, chegou-se a notícia de que Talles estava caído na rua, próximo à comunidade do Pocotó, no bairro de Boa Viagem.

O turista ainda foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em estado grave, dando entrada com uma “parada cardiorrespiratória, com história de lesão por arma branca em hemitórax esquerdo, apresentando sangramento intenso”.

Ainda na quarta-feira, a Polícia Civil notificou que está investigando o caso. A governadora Raquel Lyra comentou que a corporação está fazendo as investigações para encontrar os responsáveis.

Nas redes sociais, amigos homenageam o turista

Casos de violência no Carnaval de Recife e Olinda

Homem é morto ao tentar assaltar policial militar

Keven Paulo, ex-jogador do Santa Cruz, foi morto a tiros, na quinta-feira, 8 de fevereiro, na abertura do carnaval de Olinda.

O ex-atleta foi baleado perto dos Quatro Cantos, no Sítio Histórico da cidade.

De acordo com testemunhas, Keven Paulo teria tentado roubar uma pessoa, que seria um policial militar. A vítima do roubo reagiu ao assalto e baleou o assaltante.

Turista é esfaqueado no Recife

Na manhã da sexta-feira, 9 de fevereiro, um homem que está de visita a Pernambuco para a festa de carnaval, foi vítima de um assalto e esfaqueado, no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife. O turista de 52 anos é brasileiro, mas mora na Espanha há 20 anos.

De acordo com informações dadas pela Polícia, o homem foi atacado pelo assaltante enquanto estava caminhando pela via, no início da manhã.

O turista reagiu, entrando em luta corporal com o criminoso, que deferiu golpes de faca contra a vítima. Autor do assalto conseguiu levar carteira e celular.

Criminoso fantasiado de papangu mata homem em Olinda

Neste domingo, 11 de fevereiro, câmeras de segurança registraram o momento em que um homem de de 34 anos foi morto a tiros, em um posto localizado na Avenida Joaquim Nabuco, no bairro do Varadouro, em Olinda.

O autor do crime estava fantasiado de papangu, e figiu ser um cliente. O crime aconteceu por volta das das 15h30, de acordo com o horário que marcava no circuito de segurança.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi registrado como homicídio pela equipe da Força Tarefa de Homicídios. As investigações do caso ficará “a cargo da 9ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Olinda”.