Continua após a publicidade:

A Polícia Civil de Pernambuco está investigando denúncias de um caso de estupro contra um professor, ocorrido em uma academia de jiu-jitsu, localizada no bairro de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife.

📲Entre em nosso grupo do Telegram e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Continua após a publicidade:

A vítima registrou um Boletim de Ocorrência, passou por exame de corpo de delito e prestou depoimento sobre o ocorrido.

Conforme o relato da jovem, o incidente aconteceu durante um treino, quando ela estava na academia apenas com o professor e dois outros alunos. A jovem afirma que foi dopada após ingerir um alimento oferecido pelo professor.

Após começar a se sentir mal, ela não conseguiu lembrar de nada do que aconteceu depois e de como chegou em casa. Sua família confirmou que ela “não estava em seus plenos sentidos” ao voltar a residência.

Continua após a publicidade:

No mesmo dia, o professor enviou mensagens para a jovem perguntando se ela estava bem, o que levantou suspeitas. Ao tomar conhecimento das denúncias, o suspeito ameaçou a vítima e sua família.

A Polícia Civil de Pernambuco está apurando outras ocorrências relacionadas ao professor, incluindo um caso envolvendo uma adolescente de 16 anos. Um inquérito foi instaurado para investigar todos os fatos, e as investigações estão em andamento.