Detido

Polícia prende suspeito de MATAR TURISTA no Carnaval do RECIFE

Segundo delegado, homem confessou o crime e disse que vendeu celular roubado por R$ 200 para comprar drogas.

matar turista
Talles de Couto Lengrudeskropf. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Foi preso nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, o suspeito de esfaquear e matar Talles do Couto Lemgruber Kropf, engenheiro de 35 anos, turista do Rio de Janeiro.

O crime ocorreu na Quarta-feira de Cinzas (14), quando a vítima retornava de uma festa de carnaval e foi alvo de um assalto na Avenida Domingos Ferreira, onde estava hospedada com amigos em Boa Viagem, zona sul do Recife.

O suspeito, também com 35 anos, foi capturado em um conjunto residencial no bairro do Pina, zona sul da cidade.

Em coletiva de imprensa, o delegado Caio Morais, da 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios, revelou que o suspeito confessou o crime e é um morador em situação de rua, sem residência fixa e vivia praticando delitos.

O delegado explicou que, após analisar imagens de câmeras de segurança de diversos pontos e realizar um minucioso trabalho de investigação, os policiais, em cooperação com a inteligência policial, conseguiram confirmar a identidade do suspeito como autor do homicídio.

O suspeito detido será submetido a exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) e, posteriormente, encaminhado para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Everardo Luna (Cotel), localizado em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.