Continua após a publicidade:

Uma colisão envolvendo múltiplos veículos resultou em uma morte e um ferido no km 9 da BR-232, no Curado, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.

Detalhes da colisão

A colisão ocorreu por volta das 8h desta sexta-feira, 31 de maio, na pista sentido Recife, próximo ao Atacado dos Presentes. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu uma caminhonete, um carro, um caminhão e uma motocicleta.

Continua após a publicidade:

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Vítimas

O condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O garupa ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas, na Zona Oeste do Recife. O estado de saúde do garupa não foi divulgado.

Ocorrência e investigações

A PRF informou que os ocupantes dos outros veículos não ficaram feridos. Todos os condutores realizaram o teste do bafômetro, com resultados normais. Além da PRF, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para investigar o acidente.

Continua após a publicidade:

Impacto no tráfego

Devido a colisão, apenas o acostamento da via no sentido Recife foi liberado para o tráfego, causando congestionamento na área.