Programação

CARNAVAL 2024: Após noite do BREGA, MARCO ZERO vai de SAMBA neste domingo (11); veja HORÁRIOS

Com transmissão ao vivo pela TV Conecta Recife, o palco recebe Thiaguinho, Dilsinho e Mumuzinho entre as atrações.

noite brega carnaval recife marco zero
Palco ainda recebeu artistas de calibre como Nena Queiroga, Almir Rouche, Vanessa da Mata, Marcelo Falcão e Luísa Sonza. Foto: Brenda Alcântara/PCR

Para não se perder nas contas, já estamos na metade do Carnaval 2024 e este sábado (10) manteve o padrão elevado que o Marco Zero costuma entregar. Com repertório para todos os públicos, a programação contou com o Recife Matriz da Cultura Popular, Nena Queiroga, Almir Rouche e Romero Ferro, a elegância e voz poderosa de Vanessa da Mata – e a intensidade de Marcelo Falcão. Fazendo estremecer os milhares de foliões, Luísa Sonza trouxe grandes hits do pop brasileiro contemporâneo, numa noite encerrada com o beat nas alturas e muito passinho com o Recife Capital do Brega.

Vanessa da Mata, com sua voz doce e ao mesmo tempo marcante, encantou o público do Marco Zero. A presença cativante conduziu milhares por clássicos consagrados da nossa música, deixando muita gente emocionada.

Sendo atualmente uma das figuras mais conhecidas do pop nacional, Luísa Sonza dominou a multidão de gente que esteve no local especificamente para vê-la.

Conduzido pelos Neiffs, Mc Cego, Elvis, Mc Tocha, Tayara Andreza, Conde, Michelle Melo, Francine e Banda Kitara, o Recife Capital do Brega fechou a noite colocando todo mundo para fazer o passinho. Porque o recifense legítimo agora também domina esse movimento, como diz Eduarda Araújo, 21 anos.

Domingo

Com festa para todos os públicos, o Carnaval do Recife entregará um domingo especial para o público principalmente do samba. As apresentações no principal palco da maior festa de rua do Brasil começa às 16h, com o Recife Matriz da Cultura Popular, em encontro de Blocos e Escolas de Samba. Às 19h, Karynna Spinelli faz apresentação com participação de Gerlane Lops e Afoxé Oxum Pandá. A partir das 20h20, uma sequência pesada: Martnália, Thiaguinho (às 22h), Dilsinho (às 23h40) e Mumuzinho (às 01h20).

A transmissão completa do Carnaval do Recife 2024 é feita pela TV Conecta Recife. Toda a programação, de todos os dias, pode ser conferida em https://carnaval.recife.pe.gov.br. Caso queira acessar o banco de fotografias, o link é: flickr.com/photos/prefeituradorecife. Para o acervo de vídeos das últimas edições, o caminho é também a TV Conecta Recife, em bit.ly/tvconectarecife.    

Programação  

16h – Recife Matriz da Cultura Popular, com encontro de Blocos e Escolas de Samba  

19h – Karynna Spinelli com participação de Gerlane Lops e Afoxé Oxum Pandá  

20h20 – Martnália  

22h – Thiaguinho  

23h40 – Dilsinho  

01h20 – Mumuzinho