A Secretaria de Finanças do Paulista prorrogou, até o dia 10 de abril, o prazo para garantir desconto de até 30%, no pagamento da parcela única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2024, para os contribuintes que se encontram em dia, sem débitos de exercícios anteriores, e 15% para as pessoas que possuem alguma pendência com o Município. O prazo também foi prorrogado para a primeira parcela para quem optar por pagamento parcelado.

De acordo com a Secretaria de Finanças, os descontos ofertados não incidem sobre a Taxa de Limpeza Pública. Além disso, não há descontos para a opção por pagamento parcelado já disponibilizado no próprio carnê em 9 vezes.

É possível fazer a impressão da 2ª via do carnê de pagamento do IPTU, no Portal do Contribuinte da Prefeitura, no endereço eletrônico https://www.paulista.pe.gov.br/site/.

Os contribuintes que receberam o carnê e se encontram na condição de isentos do IPTU, devem realizar o pagamento da Taxa de Limpeza Pública, que também integra o carnê.

A Secretaria de Finanças do Paulista atende presencialmente os contribuintes, sem necessidade de agendamento prévio, no térreo do Paulista North Way Shopping, com atendimento ao público das 8h às 16h.

Também é possível ser atendido através dos telefones (81) 99635.0589 (para mensagens por WhatsApp) e pelo (81) 99635.0491, para ligações.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Paulista