Continua após a publicidade:

Na noite da última sexta-feira, 14 de junho, Marcos Vinícius Souza Valentim, de 28 anos, suspeito de matar a madrasta e esfaquear o pai, foi morto na Rua Dr. Luiz Ignácio de Andrade Lima, no bairro do Janga, em Paulista. O caso aconteceu poucas horas após o ataque à família.

O corpo foi levado para o IML, e a Polícia Civil investiga o caso.

Continua após a publicidade:

 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

O crime ocorreu por volta das 0h30, no apartamento do casal, localizado em um conjunto residencial na Avenida da Integração.

De acordo com a polícia, Marcos esfaqueou Josiete Monteiro da Silva, de 64 anos, que morreu no local. Pelo menos nove lesões foram encontradas no corpo dela.

Continua após a publicidade:

Já o pai, Lutero Valentim, de 74 anos, que era corretor de imóveis, foi atingido com uma facada no pescoço e foi levado em estado grave para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. Após o crime, o suspeito fugiu com o carro da família.

A Polícia Civil informou em nota que o caso foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte.

“O corpo foi localizado em via pública apresentando ferimentos provocados por arma branca e, após a realização da perícia, foi encaminhado para o IML. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias e identificar a autoria”, informa a nota.

Segundo informações repassadas por vizinhos aos policiais, Marcos Vinícius Souza Valentim era usuário de drogas e estava em conflito com a família. Ainda de acordo com os vizinhos, o suspeito teria furtado alguns objetos da casa, especificamente uma TV, e teria vendido para comprar drogas.

Continua após a publicidade:

Continua após a publicidade: