O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, assinou, na manhã desta quinta-feira, 27 de junho, o edital do concurso público ofertando 449 vagas.

Continua após a publicidade:

O texto será publicado no Diário Oficial nesta sexta-feira (28). Com a iniciativa, a gestão afirma que se tornou a que mais ofereceu vagas em cargos efetivos em toda a história do município.

O certame inicia as inscrições neste dia 28 de julho e a realização de prova objetiva está prevista para 17 de novembro.

📲 Entre no nosso grupo de Telegram e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Confira anúncio:

A seleção contemplará oportunidades para diversas secretarias, em mais de sete áreas.

Serão 269 vagas para a Saúde e 180 para Gestão Urbana, Patrimônio e Cultura, Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Obras, Meio Ambiente e Planejamento Urbano, além da Secretaria de Gestão de Pessoas e Administração, que vem gerenciando o concurso.

Os demais critérios, como a distribuição de funções, carga horária, requisitos e demais pontos, também estarão no documento.

Continua após a publicidade:

Os postos ficarão disponíveis para ocupação imediata e formação de cadastro reserva, perfazendo os níveis médio, técnico e superior.

A expectativa, de acordo com o Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco (IAUPE), responsável pelo edital, e Procuradoria Geral de Olinda é que mais de 10 mil pessoas participem do certame.

O prefeito Professor Lupércio falou da importância de ter uma equipe engajada e aguerrida e reconheceu o trabalho de todos os servidores do município.

A taxa de inscrição custa R$ 100 para os níveis médio e técnico e R$ 120 para nível superior. Os candidatos devem realizar a inscrição no site: www.upenet.com.br.

Continua após a publicidade: