Continua após a publicidade:

A pré-candidata à Prefeitura de Olinda, Mirella Almeida (PSD), vai realizar uma escuta pública com o objetivo de aprimorar o seu programa de governo.

Ela organizou o “Bora Debater Olinda”, evento que acontecerá neste sábado (6), a partir das 10h, no Colégio Pleno, em Casa Caiada.

Continua após a publicidade:

Com proposta de reuniões temáticas a respeito dos temas que envolvem a cidade, a discussão abrangerá áreas como segurança, saúde, educação, desenvolvimento econômico, infraestrutura, cidadania, entre outras.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Indicada pelo atual prefeito de Olinda, Professor Lupércio (PSD), para concorrer à sucessão, Mirella diz estar priorizando a elaboração de propostas com o objetivo de fortalecer as políticas públicas visando ampliar o legado de ações realizadas pela atual gestão.

Continua após a publicidade:

Entre os números apresentados pela atual administração, estão a pavimentação de quase 400 ruas, a criação de 12 novas unidades de saúde e requalificação de 19 postos, 10 novas escolas e a implantação de ensino com tempo integral em oito unidades, além do incentivo à chegada de grandes empreendimentos, que geraram mais de 10 mil novos empregos entre os anos de 2021 e 2023, segundo informações do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados.

O Colégio Pleno fica localizado na Avenida José Augusto Moreira, 1704, em Casa Caiada.