Continua após a publicidade:

As inscrições para o maior concurso público do município de Jaboatão dos Guararapes, com 1.582 vagas para diversos cargos, estão na reta final. Abertas desde o dia 10 de junho, os interessados em participar do certame terão até o dia 11 de julho para realizar sua inscrição, exclusivamente via internet.

Para efetuar a inscrição, a pessoa interessada deverá acessar o link: www.concursosfcc.com.br, site da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora do certame.

Continua após a publicidade:

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

A aplicação das provas está prevista para o dia 25 de agosto deste ano, preferencialmente no município do Jaboatão dos Guararapes.

Caso seja necessário, serão realizadas também no município do Recife. Para cargos de nível médio, o salário inicial (para guarda municipal) chega a 2.460,44.

Continua após a publicidade:

Profissionais de nível superior têm salário inicial de até R$ 9.132,43 (procurador). Há vagas para médicos, psiquiatras, neurologistas, engenheiros, advogados, auditores, agentes de defesa civil, analistas, assistentes, apoio educacional, fiscal, entre muitos outros profissionais. Há 89 vagas reservadas para pessoas com deficiência.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

A previsão é de que o processo de homologação seja concluído até novembro deste ano, permitindo que os aprovados comecem a desempenhar suas funções em breve.