Nesta sexta-feira, 10 de maio, aconteceu a 37º edição da iniciativa “Boa Negociar”, que é realizada pela Prefeitura de Igarassu, através da Secretaria de Políticas Sociais em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e promovido pelo Projeto Incentiva Igarassu.

A ação, que aconteceu no Centro Comercial da cidade, visa estimular e potencializar negócios, dando às empreendedoras a chance de não apenas venderem seus produtos, mas de prosperarem em seus empreendimentos.

Desde artesanato até agricultura familiar, a iniciativa apoiou o desenvolvimento econômico local e impulsionou as vendas na véspera do Dia das Mães.

Sobre o incentiva Igarassu:

O projeto Incentiva Igarassu promove o crescimento econômico e social do município, incentivando a criação e o crescimento de negócios locais.

Por meio de programas de capacitação, suporte e iniciativas inovadoras como o Bora Negociar, a cidade está construindo um ambiente favorável para o florescimento do empreendedorismo e o fortalecimento da comunidade.

Prefeita Elcione Ramos assina Ordem de Serviço para moradores de Igarassu

Na tarde desta quarta-feira, 8 de maio, a prefeita professora Elcione Ramos apresentou, aos moradores do Loteamento Agamenon Magalhães, mais uma conquista na infraestrutura da cidade com a Ordem de Serviço (OS). A obra é para a requalificação da 1ª Travessa dos Prazeres.

Ao lado dos vereadores Lula do Lazerão, Prazeres e Elvis Henrique, e também do vice-prefeito Amaury Henrique, a prefeita Elcione afirmou: “Foi uma alegria celebrar mais esse avanço na infraestrutura de nossa cidade. Continuamos lutando por uma Igarassu melhor!”, disse a gestora.

Igarassu segue com uma agenda cheia de inaugurações e OS. Nesta sexta (10), duas inaugurações estão programadas. Às 16h, serão entregues cinco ruas no bairro Agamenon Magalhães: Serra Talhada, Abel Brum, Professor Gileno, Antônia da Conceição e Jerônimo Cavalcante. Mais tarde, às 19h, haverá a inauguração da nova iluminação em LED no Campo do Ratinho, localizado na Vila João de Deus, no Lot. Agamenon Magalhães, trazendo mais segurança para a região.

Por fim, na segunda-feira (13), às 16h, tem a Ordem de Serviço para a requalificação de sete ruas no bairro Campo Belo. As ruas Jaqueira, Palmeiras, Parreiras, Oitizeiros, Bananeiras, Goiabeiras e Pitombeiras serão beneficiadas.