2024 mal começou e o presidente da Câmara do Ipojuca, Deoclécio Lira, já demonstra disposição e energia em sua pré-campanha rumo à Prefeitura do Ipojuca.

Continua após a publicidade:

Na tarde da segunda-feira, 8 de janeiro, o parlamentar ipojucano reuniu representantes do Partido dos Trabalhadores (PT), PC do B e Solidariedade, além de apoiadores, para debater o atual cenário político do município e definir estratégias de sua pré-candidatura.

“Encontro bastante positivo, ao lado da militância e dos partidos que estão conosco nesta caminhada. Estamos animados e confiantes”, avaliou Deoclécio, pré-candidato à Prefeitura do Ipojuca pelo PT.

ELEIÇÕES 2024: DEOCLÉCIO LIRA reúne aliados para debater pré-campanha à Prefeitura de IPOJUCA

A senadora Teresa Leitão, do Partido dos Trabalhadores (PT), esteve no município de Ipojuca para participar de uma audiência pública na sede da Câmara Municipal.

O evento teve como objetivo debater questões ambientais no Pontal de Maracaípe, famoso destino turístico da região e um conflito existente entre trabalhadores do turismo e uma família de empresários do local.

Na ocasião, Teresa demonstrou uma grande afinidade com o presidente da Câmara de Vereadores, Deoclécio Lira, que conduziu a audiência e é nome cotado do PT à Prefeitura de Ipojuca.

“É uma alegria participar desta audiência ao lado do nosso futuro companheiro de partido”, afirmou a senadora.