De volta ao Partido dos Trabalhadores, o presidente da Câmara Municipal do Ipojuca, Deoclécio Lira, reconhece as ações federais dos governos do PT no município, como a instalação da Refinaria Abreu e Lima em Suape, que resultou na elevação do PIB da cidade, tendo, atualmente, a terceira maior arrecadação de Pernambuco. Atrás apenas de Recife e Jaboatão dos Guararapes.

Continua após a publicidade:

Entusiasmado com o recente anúncio de ampliação da Refinaria, feito pelo presidente Lula em visita ao município, Deoclécio resolveu agradecer publicamente, através de outdoors espalhados por Ipojuca.

Deoclécio se filia ao PT em Ipojuca

O presidente da Câmara Municipal do Ipojuca, Deoclécio Lira, se filiou na manhã do sábado, 27 de janeiro, ao Partido dos Trabalhadores.

O evento foi realizado na Faculdade Novo Horizon (Antiga Fajolca), no centro de Ipojuca, e contou com a participação do senador Humberto Costa, além de representantes da senadora Teresa Leitão e do deputado Federal Carlos Veras.

Em seu discurso, Deoclécio afirmou que Ipojuca não aguenta mais a atual gestão e que uma continuidade será ruim para população.

O ato de filiação reuniu militantes, apoiadores, representantes do PT de Pernambuco, MLSTU, lideranças políticas de Ipojuca, o secretário-geral do PT em Pernambuco, Sérgio Goiana, os vereadores Gilmar Costa e Paulinho Nascimento, dentre outras autoridades.

Continua após a publicidade: