Um estudante de 11 anos, identificado como Gabriel Matheus, foi atingido por um ônibus do sistema de BRT no Grande Recife, na manhã desta segunda-feira, 18 de março, em um incidente registrado por volta das 7h06 no Terminal Integrado (TI) de Camaragibe.

O adolescente estava vestindo uma farda da rede estadual de ensino quando foi atropelado pelo veículo que opera na linha 2480 – TI Camaragibe/Derby. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, socorrendo o menino.

O rapaz foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Aristeu Chaves, em Camaragibe, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

De acordo com o Grande Recife Consórcio de Transporte, o acidente ocorreu durante uma manobra do veículo para ingressar no terminal integrado.

“O motorista estava realizando a manobra de entrar no terminal quando ocorreu o atropelamento de um adolescente, foi socorrido por pessoas que estavam no local, não sabemos o nome e nem o destino do mesmo”, disse o Grande Recife através de nota.