A Polícia Civil de Pernambuco, em conjunto com a Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social (SDS), iniciou um inquérito para investigar o furto de motocicletas apreendidas na Delegacia de Camaragibe, localizada no Grande Recife.

Início das investigações

As assessorias de imprensa da Polícia Civil e da SDS confirmaram a instauração do inquérito nesta quarta-feira, 15 de maio. As autoridades descobriram que duas motos haviam sido furtadas dentro da unidade policial.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Circunstâncias do furto

As motocicletas, apreendidas pela Polícia Militar de Pernambuco (PM), foram entregues à Delegacia de Camaragibe. No entanto, elas foram furtadas enquanto estavam no pátio do distrito policial, sob a custódia do Estado.

Falta de detalhes oficiais

Até o momento, a polícia não informou o dia exato em que os veículos foram subtraídos da delegacia e não forneceu mais detalhes sobre a ocorrência.

Informações extraoficiais

Informações não oficiais sugerem que as motos foram furtadas menos de 24 horas após serem entregues à delegacia.

Próximos passos

As investigações continuam para identificar os responsáveis pelo furto e garantir que incidentes semelhantes não voltem a ocorrer. A Polícia Civil e a SDS estão comprometidas em esclarecer o caso e tomar as medidas necessárias para a segurança e integridade dos bens apreendidos sob custódia policial.