Eleito vereador (PSB) mais atuante do Cabo de Santo Agostinho pelo 3º ano consecutivo, Jamerson Batera é o nome escolhido pelo movimento Unidos para Mudar, como pré-candidato a prefeito do Cabo de Santo Agostinho. Em reunião do movimento nesta segunda-feira, 11 de março, o nome de Batera foi unanimidade entre as lideranças presentes. 

O movimento enalteceu o nome de Jamerson para a prefeitura do Cabo. Batera é vereador de mandato, é um cara de povo, negro, comprometido com o sentimento de mudança que clama o Cabo de Santo Agostinho, que precisa voltar aos trilhos do desenvolvimento, tirando o atraso que se instalou no Cabo.

A meta do movimento consiste em edificar um programa de diálogo, destacando as particularidades do Cabo, para o desenvolvimento humano, social e econômico. Atrelado a uma gestão participativa, com focos na promoção da segurança, através de novas tecnologias e inovação, como também no turismo, na preservação do meio ambiente e na promoção da sustentabilidade. 

Compõem o movimento Unidos para Mudar lideranças partidárias, líderes religiosos, vereadores e representantes da sociedade civil. Na reunião de hoje, o nome de Jamerson Batera foi apoiado pelos vereadores Dr. Zé Carlos, Gessé Valério, Teresa da Bomboniere e Binho de Roque, além de lideranças como Daniel Paluca, Fernandes Moura, Sérgio Santa Fé, Professor Chico, Marcos Moura, Luciano da Oficina, Ulisses, Micheline, João Rocha e Nido.