14 de dezembro de 2023 às 13:36
Um vigilante do restaurante Coco Bambu foi assassinado a tiros enquanto estava de serviço, na entrada da unidade que fica no bairro do Derby, no Centro do Recife, nesta quinta-feira, 14 de dezembro.
Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que o homem tenha sido vítima de latrocínio, que é roubo seguido de morte. O estabelecimento, que é o maior da rede no Brasil, foi inaugurado em setembro.
O crime ocorreu durante a madrugada, no restaurante Coco Bambu, que fica na Avenida Agamenon Magalhães, uma das principais da capital pernambucana. A vítima foi atingida com um tiro na testa e outro na região do tórax. O vigilante de 38 anos era profissional experiente.
A arma do vigilante foi levada, mas o celular e a carteira do trabalhador continuaram no local. Quem encontrou o corpo do vigilante foi um entregador de aplicativo, que viu a vítima no chão.
O entregador tentou socorrer, mas não conseguiu e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com o Samu, quando a equipe chegou ao local, o vigilante já estava morto. O corpo foi levado para o Instituo de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, também no Centro.
A Polícia Civil informou que o crime foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios da Capital.
O Portal de Prefeitura tentou contato com o sindicato dos vigilantes para comentar sobre o caso, mas, até o momento da publicação não obteve retorno.
4
23:27, 25 Mar
26
°c
Fonte: OpenWeather
O pleito ocorre devido ao indeferimento do registro de candidatura de Eduardo Honório (União Brasil), reeleito para o cargo de prefeito nas Eleições de 2024.
Ao todo, 49 profissionais foram chamados, e aproximadamente 40 já tomaram posse e tiveram suas lotações definidas.
A Prefeitura também prepara uma programação junto à comunidade, com inaugurações e ações de ativação que tem como foco a prestação de serviços variados na sede do município e nos distritos.
mais notícias
+