Na madrugada desta terça-feira, 02 de julho, um homem de 26 anos faleceu depois de bater o carro na pilastra de concreto de uma passarela na BR-101, no Recife. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o passageiro do veículo, de 24 anos, ficou ferido e foi socorrido.

O acidente ocorreu por volta das 3h55, no Km 69 da BR-101, no bairro da Macaxeira, na Zona Norte do Recife. O motorista foi identificado como Davi Martins da Costa. Segundo a Polícia Civil, havia uma garrafa de cerveja ao lado do carro, no chão, e outra dentro do veículo.

📲Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular.

Continua após a publicidade:

O Corpo de Bombeiros foi chamado e enviou uma equipe para o local do acidente, mas não precisou atuar, pois o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia resgatado o ferido e levado para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife. O HR não emitiu nota até o momento falando sobre o estado de saúde do paciente.

Em nota, a Polícia Civil informou que:

O caso foi registrado, na Central de Plantões da Capital, como “acidente de trânsito com vítima fatal”;

Após a realização da perícia do Instituto de Criminalística, o corpo do motorista foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife;

Continua após a publicidade: