O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai fazer uma série de viagens nas próximas semanas visando apoiar e conquistar votos para aliados nas eleições 2024.

Um dos lugares visitados será, novamente, Pernambuco. O chefe de estado divulgou, através de sua assessoria, a agenda na sua terra natal sem passagem na capital.

Agenda do presidente Lula em Pernambuco na quinta 4 de abril

No dia 4 de abril de 2024, quinta-feira, às 10h (horário de Brasília), Lula vai participar da Cerimônia de Inauguração da Estação Elevatória de Água Bruta (EEAB) Ipojuca.

Além disso, também vai participar a inauguração do trecho Belo Jardim – Caruaru da Adutora do Agreste Pernambucano, na Estação Elevatória de Água Bruta (EEAB), situada na PE-219, S/N – Distrito de Ipojuca, Arcoverde-PE.

A provável agenda do petista para os próximos dias, divulgada pela assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, tem passagem por cinco cidades em três Estados diferentes.

Ele inaugurará obras e aparecerá em público com políticos próximos, como o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD).

Leia a seguir a agenda de viagens previstas para os próximos dias para o presidente da República:

Rio de Janeiro na terça-feira (2)

– Rio de Janeiro – Inauguração do Impa Tech, curso de graduação do Instituto de Matemática Pura e Aplicada.

– Niterói – Anúncio de obras de dragagem da Baía de Guanabara para o porto da cidade.

Pernambuco na quinta-feira (4)

– Arcoverde – Inauguração da Estação Elevatória de Água Bruta Ipojuca e trecho entre Belo Jardim e Caruaru da Adutora do Agreste Pernambucano.

– Goiana – Inauguração da nova fábrica de medicamentos da Hemobrás.

Ceará na sexta-feira (5)

– Iguatu – Assinatura da ordem de serviço para implantação do Ramal do Salgado, parte da transposição do Rio São Francisco, e visita às obras da ferrovia Transnordestina.