11 de dezembro de 2023 às 15:40
O prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, inaugurou, na noite do domingo, 10 de dezembro, a decoração natalina do Parque Emílio Russel, em Maranguape I, um dos principais da cidade.
Acompanhado do secretário de Obras e Serviços Públicos, George Freitas, ele acionou o botão que acendeu milhares de lâmpadas coloridas, tornando o parque um grande atrativo para os moradores do bairro e para quem passa pelo local.
Em Paulista, ganharam decoração natalina ainda a orla do Janga, nas imediações da Praça Cantor Augusto César; Praça Aníbal Fernandes, em Jardim Paulista Baixo; e Parque das Paineiras, em frente ao Terminal Pelópidas Silveira.
1
3
14:18, 24 Mar
29
°c
Fonte: OpenWeather
Após o crime, os suspeitos abadonavam as vítimas em vias públicas, sem qualquer condição de reagir ou identificar os criminosos.
Pelo menos cinco vítimas denunciaram o suspeito por fraude, assédio sexual e estupro.
O secretário de Educação anunciou a sua saída da gestão João Campos na semana passada, em meio a crises envolvendo o escândalo das creches.
mais notícias
+