15 de fevereiro de 2024 às 20:03
A Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, informou que está dando apoio a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) durante a execução da substituição da rede de distribuição de água na rua Garanhuns, no bairro São Pedro.
O projeto de reabilitação e renovação das redes de distribuição de água visa reduzir as perdas no sistema de abastecimento público, especialmente aquelas relacionadas às estruturas mais antigas, em condições críticas de manutenção e operação.
A Prefeitura de Belo Jardim informa que os carnês do IPTU para o ano de 2024 já estão sendo entregues e liberados para pagamentos.
A finalidade principal do IPTU é a arrecadação de recursos financeiros para os municípios, sendo assim, não é um imposto vinculado a uma finalidade específica do governo municipal, mas pode ser utilizado para qualquer finalidade relacionada ao governo do município.
Para tornar o pagamento mais acessível, os contribuintes podem emitir seus carnês pelo portal do contribuinte.
Aqueles que efetuarem o pagamento até 15 de março de 2024 receberão um desconto de 30% no imposto.
É importante a atualização dos dados para garantir a entrega, por isso contamos com colaboração dos contribuintes.
Os interessados em fazer a quitação dos seus débitos e atualizar suas informações devem se dirigir ao setor de Tributos da Prefeitura, localizado na avenida Deputado José Mendonça, nº 332, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.
“A participação de cada um é fundamental para o desenvolvimento da cidade, é através dos tributos que conseguimos manter diariamente os setores, fornecendo os serviços necessários. Juntos, mantemos nossa cidade no caminho do progresso”, enfatizou o prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela.
Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Belo Jardim
2
3
04:53, 12 Jul
25
°c
Fonte: OpenWeather
No estande 587, localizado no corredor solidário, a ONG expõe peças produzidas na instituição.
A ação é mais uma das iniciativas para a mobilidade urbana na Região Metropolitana do Recife (RMR).
Os novos dispositivos estão sendo utilizados por unidades especializadas: BOPE, da Polícia Militar, e as CORE e do Grupo de Operações Especiais (GOE).
mais notícias
+