A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada desta quinta-feira, 27 de junho, 10,5 Kg de maconha e recuperou um carro roubado, após acompanhamento pela BR-232, entre os municípios de Arcoverde, e Pesqueira, no Sertão de Pernambuco. A ação contou com o apoio de policiais militares dos dois municípios.

Continua após a publicidade:

No decorrer de uma fiscalização, o veículo Prisma chamou a atenção ao acelerar assim que avistou os agentes da PRF.

Entre em nosso canal de transmissão no TELEGRAM e fique por dentro das últimas notícias sobre POLÍTICA, FUTEBOL, CONCURSOS e RELIGIÃO em um só lugar.

O motorista desobedeceu a ordem de parada, e empreendeu fuga em alta velocidade na contramão, realizando manobras e ultrapassagens perigosas.

Após 50 km de fuga, o condutor abandonou o carro no acostamento, próximo da cidade de Pesqueira, e fugiu a pé pela vegetação.

As equipes da PM foram acionadas para apoiar na busca pelo infrator, mas ele não foi localizado.

Durante a fuga, um celular foi abandonado e pode ajudar a Polícia Civil a identificar o suspeito. No porta-malas do carro, foram encontrados cerca de 10,5 kg de maconha, distribuída em sacolas e pacotes. Após consultas ao sistema, foi identificado que o veículo possuía registro de roubo no mês de abril deste ano, em Recife.

O carro e a maconha foram entregues à Polícia Civil de Pesqueira, para dar continuidade às investigações.

Continua após a publicidade: